Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

São José do Seridó será contemplada com o Projeto minha casa minha vida 3

A  pedido do Prefeito Jackson Dantas, o Secretário da SEMTHAS, Francisco Touché, esteve hoje pela manhã na CHB (Companhia Hipotecária Brasileira) em Natal.

O Secretário São-Joseense se reuniu com a Técnica Ana Nunes, para tratar de detalhes sobre documentação e cadastros dos beneficiários contemplados nas 40 unidades habitacionais que estão sendo construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida 2 no Bairro Liberdade.


A boa notícia é que CHB já anunciou que está para sair o Programa Minha Casa Minha Vida 3, e que o município de São José do Seridó, será contemplado mais uma vez.


Já o Prefeito Jackson Dantas, busca também unidades habitacionais via financiamento junho a Caixa Econômica Federal, ou seja, é o Governo Municipal de São José do Seridó, buscando diminuir o déficit habitacional existente no município.

FONTE: BLOG DE CARLOS FELIPE

0 comentários: