Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ESTÃO EM ANDAMENTO OBRAS DO MINHA CASA MINHA VIDA 2 EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ


Já estão andamento a construção das primeiras unidades habitacionais do conjunto edificado no Bairro Liberdade, do programa  MINHA CASA MINHA VIDA 2  do governo federal.
Esta obra está orçada em mais de um milhão de reais  e atenderá a 40 famílias selecionadas através  CHB - companhia  hipotecária  Brasileira .
O programa minha casa minha vida tem realizado o sonho de ter teto  próprio a milhares de brasileiros e São José do Seridó está inserida nesta realidade.
Para o Prefeito do município, Jackson Dantas, o momento é de comemorar a  queda no déficit habitacional, mas também  de buscar mais pleitos para ajudar a outras famílias que ainda não foram  beneficiadas a conquistar sua moradia.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PREFEITO JACKSON

0 comentários: