Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O objetivo do Blogueiro é o de aumentar o seus acessos no blog diz Prefeito de São José do Seridó


Em entrevista ao repórter Carlos Felipe do Jornal Correio do Seridó, o Prefeito Jackson  Dantas quando interrogado sobre as constantes matérias postadas  no blog do Radialista Robson Pires sobre uma possível  divisão política entre ele e o seu vice Noel Carcará  ele disse que é normal estes tipos de postagens e que não guarda raiva do jornalista Caicoense.
’O blog de Robson Pires tem este lado polêmico e é a polêmica que dar acesso a blog  não fico chateado com suas declarações pois sou uma pessoa publica e sei que blog para existir precisa de anunciantes e  para tanto precisa ter acesso  e a polêmica gera muitos acessos. Eu sei da minha capacidade e o povo  de São José demonstrou o seu agradecimento quando obtive uma maioria expressiva sobre o meu concorrente e quanto a Noel ele é meu amigo, foi  e é muito importante tanto quando conseguimos chegar ao poder como nas gestões  e desde que a matéria não venha denegrir a minha moral não me importo com o que é publicado sobre a minha vida pública’’. Destacou Jackson.
 
FONTE: BLOG DE CARLOS FELIPE

0 comentários: