Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

F. Gomes – Mataram um homem- jamais sua luta


De forma covarde e cruel ceifaram a vida de um pai de família e um profissional de respeito que durante toda sua trajetória  só buscou ajudar a seu semelhante.
Em uma de suas ultimas entrevista a mídia, que por sinal foi á esse blogueiro  ,  F. Gomes ressaltou que  primar pela verdade  é uma luta árdua ,mas, que nada impede um homem de seu caminho reto.  
Perguntamos se ele temia pela sua vida e de seus familiares  hajavista que ele tinha a coragem de denunciar  o que  estava errado.
Ele respondeu que pela família sim, mas, que a sua missão era a de  lutar contra as coisas ilícitas e que a morte só vem quando Deus permite e por isso não tinha medo.
F. Gomes  disse que o amor ao trabalho é o fator principal para quem desejar seguir nos trilhos da comunicação. F. Gomes disse que o Rádio é uma grande escola e que através dele se chega á todos os vertentes da comunicação.
Ele nos disse ainda que a sua vida como comunicador na área policial, que atuou a mais de 20 anos, teve muitos momentos marcantes.
“F” disse que o que lhe deixa revoltado é a injustiça e principalmente quando se pratica determinados crimes e esses não são elucidados.
Sobre as Rádios comunitárias ele destacou: ”Eu acho que a rádio comunitária é um retorno muito importante para a comunidade”, disse.
Com relação a alguns bandidos conhecidos como Valdetário e José Etelvino que se comunicava com a mídia, nos programas por ele apresentado, F. Gomes acredita que a credibilidade tenha sido o carro chefe para que eles elegessem seu programa para dar suas entrevistas via telefone.
O caso de da morte de Edigley foi um dos mais marcantes na sua trajetória, disse o comunicador. 
A entrevista em questão foi feira em 2009, ocasião do I workshop na cidade  de Florânia.
Por isso lembramos com revolta a sua ida e afirmamos a quem o fez mal que mataram um homem e jamais conseguiram matar a sua luta pelo bem da sociedade.
Por mais que tentem calar a voz da  verdade, o seu eco é grande e nunca se acabará.
 Por Carlos Felipe

0 comentários: